"Alguém se ofereceu para trazer limonada?"

Tradução:Did anyone offer to bring lemonade?

May 17, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


crmarcia

Por que não aceitou "Has anyone offered to bring lemonade?"?


freitascjr

A frase está tratando de um fato específico no passado e que não teve continuidade no presente, ou seja, algo que aconteceu e terminou no passado, por isso foi usado o tempo verbal simple past. Observe que se alguém ofereceu algo no passado, essa oferta foi efetivada no passado.

Veja mais aqui:

https://www.mairovergara.com/estruturas-do-ingles-tempo-verbal-simple-past/


alison978376

Mas a oferta ainda permanece, não é?


AirtonFJunior

Eu discordo do FreitasJr88, acredito que o "present perfect" pode se enquadrar nessa situação.


freitascjr

Até pode, mas o sentido seria ligeiramente diferente. Com o Present Perfect a oferta ainda estaria de pé, com o Simple Past a oferta já foi encerrada.


Antoniopli4

Nao sei o uso de anyone, someone, anybody. Somebody, nobody


freitascjr

Como Usar “Nobody, Somebody, Anybody e Everybody” em Inglês?

By Inamara Arruda

https://inamara.com/nobodysomebodyanybodyeveverybody-use-english/


Rubem335472

Passado não termina com ed?


TassyoBrito

Geralmente sim, mas tem os irregulares também. Além disso, as negativas e interrogativas usam o auxiliar did e o verbo no infinitivo ou o auxiliar have e o verbo no past participle.


AlbertoMed906114

Estou escrevendo correto "Did anyone ofter to bring lemonade?" E a questao insiste em dizer que esta errado porem apresenta a resposta correta exatamente como estou escrevendo.


TassyoBrito

O erro está em ofter no lugar de offer.


freitascjr

Teimoso esse povo, né? O Duolingo sempre erra, eles sempre acertam.


TassyoBrito

E os comentários que iniciam com "este jogo está com problema..." Prefiro abster de emitir uma opinião. Melhor abstrair e seguir em frente.


LeniceSouz2

Usei na segunda vez affter, mesmo assim continua corrigindo como errado


pHm0K7W7

Oh ferro velho sem porteira!


cristina6639

O que está errado


Marlete986203

coloquei várias vezes a tradução correta Did anyone ofter to bring lemonade, mas o sistema não aceita


TassyoBrito

Marlete, você está digitando o verbo de forma errada, o correto é offer, não ofter. Por isso está aparecendo a mensagem de erro.


Marlete986203

valeu!!! conferi centenas de vezes a grafia das palavras e não percebi. Acho que preciso trocar de óculos. Muito obg


Hortncia895070

Não entendi acertei mas está dando como errado..


marquinho1909

Aceitou someone


ManoelSi

Someone offered to bring lemonade?


freitascjr

Precisa do auxiliar Did para demarcar o tempo verbal Simple Past. No caso, o verbo vai para sua forma normal offer quando se usa o auxiliar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.