"I don't want to play against her."

Tradução:Eu não quero jogar contra ela.

May 17, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Uma dica boa é que em inglês americano as pessoas ajuntam o som da palavra anterior com a palavra her

Against her=Ãgæstãr

Let her=Lérãr (igual "letter" e o mesmo com "led her")

Write her=Rairãr (igual "writer" "rider" e "ride her")

Saw her=Sóãr etc..


cesarmarcosa

que dica ótima!


PedroCassio

O "Her" não é um pronome possessivo? Por que aqui ele está sendo usado como oblíquo?


WarsawWill

O "her" é único, servindo como ambos pronome possessivo adjetivo, e pronome pessoal oblíquo:

"Danny, that's Jenny's book. Give her book back to her"
- Danny, esse é o livro da Jenny. Dê seu livro de volta para ela

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.