"What time will the post office be open?"

Tradução:A que horas a agência dos correios estará aberta?

May 17, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


offspr1ng

"A que horas estará aberta a agência dos correios" está errado???


tania448623

Não está errada. Acredito que sua construção também está correta. Reporte.


PauloCesar827916

Por que não " Até que horas a agência dos correios estará aberta?"


tania448623

1ª oração: “A que horas a agência dos correios estará aberta?” Sugere que alguém quer saber quando (a que horas) a agência dos correios abre.

2ª oração: “Até que horas a agência dos correios estará aberta?” Sugere que alguém quer saber quando a agência dos correios fecha, ou seja, até que horas ela estará aberta.

Opção A: “UNTIL what time will the post office be open?" A preposição “até (UNTIL)” indica um horário limite, sem expectativa de que aconteça antes desse horário.

Opção B: “BY what will the post office be open?” A preposição “até (BY)” passa a ideia de que algo possa ocorrer antes de um horário limite, ou até esse horário limite. É comum ser usada numa frase em que se diga, por exemplo “Eu tenho que entregar o relatório até o meio-dia, ou seja, posso entregar antes do meio-dia, mas não posso passar do meio-dia.


Dinho585458

Sempre ajudando muito obrigado tania


IBAlve1

I will be close the door as soon as possible.


Dinho585458

Acho que o Be é de ser estar no sentido figurado e nao de aberto como esta dizendo o correio


Lucia901230

Eu não entendi porque o sujeito veio depois do will. Eu colocaria primeiro o be depois o sujeito.


AlineSuuh

A construção do Future Simple na forma interrogativa é will+sujeito+verbo:

  • Will you go?
    -Will he leave?
    -Will it rain?
    -Will the girls study?
    -Will the post office be?

Dinho585458

Aline muito obrigado pela dica


DanielVitoriano

Impressionante como a narradora está com preguiça de falar, entende-se well e não Will, pela narração fraca.


Reyfagundes58

É porque a pronúncia de "will" é parecida com "well". O "i" tem son de "e" em "will".


MagnoliaSBC

não dá tempo para responder . já reportei e comentei várias vezes


LuizMendes655353

Resposta correta NÃO considerada?


MariaLopez404903

Me indique onde esta o erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.