"Ele esperava que já tivesse encontrado trabalho."

Tradução:He hoped he had already found work.

May 17, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Podemos dizer "a job". Mas isso seria "um trabalho".

Enquanto "work" é incontável, e não toma o artigo, "job" é contável, e precisa do artigo.

Mais aqui sobre "work" e "job":
https://forum.duolingo.com/comment/28201796


SamuelAMendes

Por que não posso por "already" no final?


[conta desativada]

    O advérbio se coloca entre o verbo auxiliar "had" e o verbo principal "found".


ApoloMalta2

    He hoped THAT he had already found work


DeborahFSa

    MINHA FRASE ESTAVA CERTA


JamesMorei1

    THAT não pode por que?


RafaelDutr6

    Parece que é implicito o sentido q o that tem para o portugues nesse tipo de frase.. ai nao precisa usar


Thiago.T.Soares

    Nao precisa ou nao deve usar?


Estevo116748

    They hoped they had already found corona vírus vaccine

    07/12/2020

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.