"Which of these spoons are clean?"

Tradução:Quais destas colheres estão limpas?

May 17, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarileaM.d1

Nao Acredito : No outro exercicio Coloquei Quais e , Deram Erradas . Percebi ; que vcs Ficam em duvidas .


RodrigoEle18

uma sugestão é sempre analisar a frase como um todo em vez de palavra por palavra:

  • is | está

  • are | estão


  • which... is | qual... está

  • which... are | quais... estão


  • which of these spoons is clean? | qual destas colheres está limpa?

  • which of these spoons are clean? | quais destas colheres estão limpas?


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/questions-wh-questions


Nesukodobrasil

Sua resposta me ajudou muito


Derlei573768

Também coloquei: Qual destas colheres está limpa?


Nesukodobrasil

Gente, o Rodrigo já explicou!


Sadi211928

Penso que a frase em inglês está correta, conforme inclusive esclarecido pelo Rodrigo. No entanto, se não tivesse entrado aqui nos comentários teria ficado apenas com a resposta em português sugerida pelo DUO. Enquanto aqui consta como tradução: "Quais (no plural). Lá o Duo aponta um erro de digitação meu (que de fato cometi) mas diz que o correto é "Qual (no singular) dessas colheres estão limpas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.