"Eu não obtive meu diploma ainda."

Tradução:I haven't got my degree yet.

May 17, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


skakizo

por que "i didn't get my degree yet?" esta errado?


MarileaM.d1

Duo : inclua o verbo : Haven't. Ele nao Consta no quadro de Consulta.!!! Entendeu ?? Como Cobrar., o que nao Consta ??


MarileaM.d1

Nso consta Haven't . Esse curso e' difivil p aprender ; temos que gravar ??


JorgeSeito

Este tempo está no present perfect ( verbo haver no presente + quaisquer outro Verbo no participio ) falado em 80% dos casos em Inglês .


[conta desativada]

    Bem melhor usar Got que gotten, Got é easy para pronunciar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.