"Por favor, os convide para a festa."

Tradução:Please invite them to the party.

May 17, 2019

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


JooMartins142296

Há um erro de colocação promoninal. O correto deveria ser 'Por favor, convide-os para a festa'.


Penha_Nigga

Ainda não entendi o uso do them nesta frase


ViniciusDeSouza_

Prezada Penha,

THEM equivalente a "A ELES" ou "A ELAS":

"Por favor, convide-OS para a festa."

ou

"Por favor, convide-AS para a festa."


Ponci.

obg Vinicius


AltairCarl

Coloquei o for no lugar do to e não aceito por que não for the party


Janyh16

Por que o "to" serve mais com o sentido de ir de um lugar para outro, por exemplo a frase ai "os convide para festa" ele quer que as pessoas vão a festa. E o "for" é mais com a ideia de passar algo pra outra pessoa.


[conta desativada]

    Isso é correto mesmo?


Ponci.

    ANTES DO VERBO DEPOIS DO VERBO PRINCIPAL I- ME- YOU- YOU THEY- THEM- SHE- HER HE- HIM WE- US IT IT EX:CAN YOU HELP(VERB PRINCIPAL) ME?, Please invite(VERB PRIN) them to the party, she wants to SEE him, does she know us? (ela conhece nois)


Elenice482399

    Na língua portuguesa nao se diz: os convide. O certo é convide os


lia681427

    Onde minha resposta esta errada?


ElenaCordeiro222

    Continuei confusa com esse "them" na frase.


Frederico74

    Também não entendi


Elenice482399

    Sim com certeza. Dessa formafoca fificil acertar pois a gramática portuguesa nao condoz com o aplicativo.


patrickedu16

    Esta faltando them no lugar tem US


CilaSilva1

    não me parece correto


EDNALVAdeA

    Obrigada, pela correção


EDNALVAdeA

    Tenho 450 cristais e não posso usá-los? Sou obrigada a comprar o Plus? Ou perder todos os pontos. Como sair dessa ?


Elenice482399

    Sugestão; atentar tambem quanto a gramatoca da kungua pirtuguesa quando for elaborar exercicios


cleidenova1

    Em português, nesta frase, o pronome deve vir após o verbo.


julia_n.no

    Quando uso THEM e quando uso US??


NliMariaSi

    Them=she e Us=nós


..JenniffeR..

    Por que não pode ser AT THE PARTY?


MariadaGlr447100

    Tb não entendi este them

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.