1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Talvez a rainha já esteja mo…

"Talvez a rainha já esteja morta!"

Tradução:Perhaps the queen is already dead!

May 17, 2019

12 Comentários


YazhaBark

Qual a diferença entre perhaps e maybe?


-Bonavoglio-

I think perhaps is often used in formal situations. I may be wrong.


FlawyerLawyer

"Perhaps" is more formal than "maybe".


susana.rover

Poderia ser usado o Maybe?


TodGl

Maybe the queen already be dead? Pode?


BrunooPN

Existe alguma regra sobre o posicionamento do "already"? Nunca sei se é antes ou depois do verbo, vou no chute e o Duolingo diz que está errado.


karoljustino1995

querem mesmo q a rainha morra


paulo718604

Poderia ser, perhaps the queen is dead already?


Thainarodrigues4

Coloquei assim e aceitou


Miguel473548

perhaps os britânicos usa mais e também é mais formal maybe os americanos usa mais e é mais informal


luizgandraplis

Qial a posição do advérbio na frase? Sempre após o verbo ?


VivianCand3

Perhaps = possivelmente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.