"Fernanda helped me very much."

Tradução:Fernanda me ajudou muito.

May 18, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


NancyAndra102996

Helped pronúncia igual help?


cezarcanario

Verbos terminados em "p" e "k' no simple past a pronuncia final do "d" é "t": stop => stopped look => looked -work =>worked help => helped


AugustoSic1

A pronúncia fica /helpt/.


GeorgeFrey7

também não consegui ouvir a pronúncia diferente do passado nesse áudio


Fall832666

Não tinha o muito nas opções.


BERN4RDO

Não poderia ser "Fernanda me ajudava muito"?

Eles não aceitaram...


RosangelaD324546

Fernanda ajudou me muito auer dizer a mesma coisa


Gilberto690063

Fernanda ajudou me muito Quer dizer a mesma coisa ?


SaintClair2022

Pergunta:. Eu puder usa "a lot" no lugar de "very much?'. Quem se aventura a dar uma resposta?


SaraNg95

Porque nao pode ser " Fernanda ajudou-me imenso"


AugustoSic1

Bem... O aplicativo é feito em português brasileiro e em PT-BR essa frase não faz sentido, mas tenta reportar. Vai que eles aceitam depois.


Noemia633678

Escrevi Fernanda me ajudou muito e colocaram a mesma resposta só que corrigindo a minha que estava certa, igual a que mostraram.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.