"Why is she returning the skirt?"

Tradução:Por que ela está devolvendo a saia?

May 18, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


MuhZakir

A devolver!!!


rod01francis

Portugal? Então sim!


Baguim1

Ela está ou está ela, deveria ser igualmente aceite.


Mariano_Filho

A Duo pronuncia ...

"Why is she " .... ...como: "Lai she"...

... e omitindo o "is" ...

É proposital ou simples pronúncia com falhas?


rod01francis

Com fones de ouvido escuto bem a pronúncia.


mgHNDJV4

isto está a tornar-se um escândalo, o clamor está a tornar-se intenso da parte de tantos: porque está errado (na sabedoria (?!) de duolingo, o português correto: 'porque está ela devolvendo a saia'? Alguns utilizadores têm indicado que existe uma 'bandeirinha' para protestar diretamente ao sistema, que é tão opaco e indiferente. Só que eu não vejo bandeira nenhuma, e gostava de ver...


Jesus_lovesyou

Deveria aceitar abreviações:( Não aceitou "tá"


JooPedroMu48478

No exercício de completar a frase, está escrito "Porque" (junto) em vez de "Por que" (separado, que é a forma correta nesse caso)


jonrodriss

Por quê nao se usa o does nessa frase?


ErickLuz6

Por está presente o verbo To Be na frase. Ela está She is Quando se usa o verbo to be conjugado com sua pessoa e do jeito certo (is, are, am) não é necessário o Verbo Auxiliar Do/Does


dZDIWnJ6

Por que está ela devolvendo a saia? ou, porque é que ela está devolvendo a saia?


WilliamRam302803

Em portugal altera o gerundio devolvendo. Por que ela está a devolver a saia?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.