1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I can keep the money, can't …

"I can keep the money, can't I?"

Tradução:Eu posso ficar com o dinheiro, não posso?

May 18, 2019

5 Comentários


marygp8

Eu posso guardar o dinheiro, não posso? _ why not ( porque não ?)


tania448623

Eu respondi exatamente assim e o Duo aceitou.


Nelci798964

"Guardar" correct


olindawbigaton

No meu entender quando se começou a usar TO KEEP, keep the money pode significar guardar o dinheiro, poupar o dinheiro, manter consigo o dinheiro, ...Se alguém que sabe mais do que eu e, gostaria de me ajudar eu agradeceria.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.