"É a parte mais emocionante do filme."

Tradução:It's the most exciting part of the movie.

May 18, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Podemos dizer "the most exciting scene in the movie".

Talvez seja possível com "part", mas geralmente pensamos em "parts of" algo.


Murilo_de_Souza

Ok, obrigado, não era só eu com essa dúvida


CrisHubner15

Quando devo usar "most" e "more"?


JlioCsar427222

most é usado em frases superlativas, more é no comparativo.

Veja a resposta: https://www.englishexperts.com.br/forum/more-x-most-como-utilizar-t1764.html#p249685


bizabelly

porque ficou "exciting" e não "excited"?


Matt_the_Robot

"Excited" é "emocionada(o)", daria a entender que a parte do filme se emocionou com alguma coisa.


CatarinaAu9

It's. and It is.qual a diferenca?


cezarcanario

Na frase em questão não existe diferença. É o verbo "to be". Mas em outro contexto "it's" "he's" e "she's" pode ser "it has, he has e she has" (quando usamos o present perfect).


EmanuelBerna17

Poderia ser "the excitest part"?


Matt_the_Robot

Não, o sufixo -st/-est/-iest só é usado com adjetivos curtos, de uma ou duas sílabas.


Lorysui

Ainda não compreendi esse exercício com a ordem do most ,alhuem para me ajudar?


liliabrasil

porque não aceitam a resposta film?


JaniceSouz13

Coloquei It is e deu errado?


daniel3d570

Pq e most exciting e não more exciting


steelbricks

"This is" podia valer né. Poxa vida.


Estevo116748

What is the most exiciting part of the movie?

It'is ...................... is She kisses the prince.

03/06/2020

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.