1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Estas homo ĉe la pordo."

"Estas homo ĉe la pordo."

Tradução:Há uma pessoa à porta.

May 18, 2019

3 Comentários


CaCauSouza10

Deve ser testemunha de Jeová .


JonasHT

^ce significa como AT do ingles, na frente da porta?


Weverton_Cruz

Cxe significa próximo, quando algo/alguém esta proximo de outro algo/alguém.

La koramikino cxe estas lian koramiko A namorada esta perto do namorado dela

Miaj' manoj' cxe estas infano' minhas mãos estão próximas da criança

La sanktaj' manoj' de Dio cxe estas de viaj' gefiloj' as santas mãos de D'us estão perto de seus filhos

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.