"Eu não gosto deste tipo de comida."

Tradução:I don't like this sort of food.

May 18, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


GilsonLuiz16

Kind e type caberia nesta frase?


EvaSena1

Eu nao sabia que sort significa tipo.


WarsawWill

Temos três palavras com o mesmo significado, "kind, type, sort". O mais comum é "kind".


Waniarobiny

E há regra específica para o uso de cada uma delas?


PhillipBro6

São totalmente intercambiáveis.


Amandinha2911

Também gostaria de saber


lipeeirref

E porque não aceitaram meu "kind"?


Ulisses170741

O of de this foi para of food?


Amandinha2911

Sort of, kind of, acho que precisa do of mesmo.


SergioPires18

Qual explicação razoavel para considerar errado that por this?


Desmafaguifador

This = isto, isto (algo considerado próximo dos interlocutores)

That = esse, isso, aquele, aquilo (algo considerado distante dos interlocutores)

t.me/Duolingo_English_Brazil


Desmafaguifador

Correção: This= este , isto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.