"Eu estou lendo um livro neste momento."

Tradução:I'm reading a book right now.

May 18, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roger77sp

O que define "...this moment" ser errado?


WarsawWill

Podemos dizer "at this moment". Precisamos da preposição.


Valdemirpi6

Em outra frase que se refere a um livro, escrevi : "one book". E estava certo. E em outra, também referente a um livro, escrevi: " one book" e estava errado, me corrigindo para : " a book". Fica difícil de entender.


NevesKenia

I am reading a book in this moment. Está errado?


Marco_Ricciardi

Sim, teria que ser AT this moment.


hislatailane

Use "in" quando estiver falando do tempo ou do mês, ex: IN the morning / afternoon. IN March / April "On" para dias da semana, ex: ON Monday, Tuesday, Wednesday E "at" para o tempo ou para lugares, ex: AT night / home

Espero ter ajudado


AldeirSouz2

Quando usar I' m e I am? They' re e they are?


ArmyOt7

I'm e They're são apenas abreviações, ambos estão corretos, se o Duo não os aceitar, reporte


GuilhermeA344803

Provavelmente foi um bug ou um erro de digitação no momento, o Duolingo aceita essas mudanças normalmente


juju199200

Esse aplicativo é estranho. Escrevi a frase como está aí e não aceitou!!!!


ka_fbs

quando usar "Right"?


JooTaborda1

Escrevi do jeito que pedem, sem erros ortográficos e deu como errado


Gustavohs.g

Então, se eu traduzir a frase para "AT This Moment" ou "Right Now" ambos estão corretos? Tem o mesmo significado.


OlgaCristiane

Quando usar read e reading?


Maysa329542

Read é de rotina e reading é para o presente


ValdenideO

Eu escrevi certo! Aff


MariaSofia162970

APENAS FALTOU A LETRA G DE READING ...POR ERRO DE DIGITAÇÃO


Cassiana299535

Porque ...a book next moment esta errado?


Socorro250765

Por que I'm está errado? A resposta que vocês deram foi I am reading e eu coloquei I'm reading

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.