"O time tem treinado por três horas, e eles ainda estão treinando."

Tradução:The team has practiced for three hours, and they're still practicing.

May 18, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Para uma melhor tradução (e tradução padrão) do Pretérito Perfeito Composto, e também para um inglés mais natural no contexto de uma ação ainda em progresso, acho que faria mais sentido usar o Present Perfect Continuous aqui:

"The team has been practicing for three hours, and they're still practicing"


Gleydy4

Nessa frase nao poderia usar yet no final da frase, ao inves de still?


alvarodfo

Yet normalmente usado em frases negativas e interrogativas


Levi541569

Tem estado treinando? Não entendi


Netto_JM

Já vinha indagar isto, pois é como eu diria.

Obrigado.


OliveiraVera

Por que não "yet" no final da frase?


MariaApare30595

Duas questões aparecem com pequenos erros..mas não identificados..se a resposta está praticamente pronta..basta colocar as palavras nos devidos lugares..my dear green owl..help me


Josleno

Team pode ser entendido como singular ou plural, depende da região onde você está, América ou Europa. Ambos devem ser aceitos.


paulo718604

The team's praticed... Não foi aceito


erickpereira3010

Entendo que 'the team has practiced for three hours and they have been practiced yet' deveria ser aceito.


Major_Gabriel

The team has practiced for three hours and they are practicing yet. Why no?


JosRicardo231199

Por que não é has been practice? As dicas pontilhadas só confundem


INES882518

O que fazer se a resposta certa não é aceita o que fazer

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.