"Does Monica have short hair?"

Tradução:Monica tem cabelo curto?

May 18, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


becaa_5

Quando se usa "Does" não se usa "has"


Murilo_de_Souza

I/You/We/They Do

He/She/It Does


Juninhoingreis

O does já serve para indicar 3 pessoa , ai nesse caso nao usa o "has"


AnaCarolin86921

Monica tem UM cabelo curto Monica tem carbelo curto MDS! Qual a diferença!? Não muda praticamente nada! E o app considera errado!


carteira

Essa pronúncic de "Monica" é algo inusitado! kkkkkkkkkkk


Ademir795360

Augusto: Quando usamos o auxiliar interrogativo Does não podemos usar has na mesma frase.


Mimi13.

Às vezes a entonação do "robô" do Duolingo não é tão precisa nas perguntas.


ItsFelipeLima

Guys, quando que eu uso o "Does" para comecar uma pergunta? E quando eu vou usar o "has" ao inves do "have".


walney682132

É!!.. porquê não "has" neste caso?? Também estou curioso prá saber..


Douglas_Marques_

Por causa do auxiliar "does". Sempre que ele ou o "do" estiverem presentes nas perguntas ou negações se usa o verbo na forma "normal".


Douglas_Marques_

Obs: nas negações aparecem assim: "don't" e "doesn't.


GersonAlve19

A resposta do Júnior, acima tira essa dúvida!


RosarioBoy1

Mônica em português leva acento


Jubiscleit7

Mas em Inglês não


ismael123766

qual é a regra? he, she e it n usa has??


MicheleLearning

Explicação sobre quando usar o "Does"...please!


carteira

Para perguntas com "he, she, it" usamos o "does" , e o verbo é usado como se fosse qualquer outro pronome pessoal. Exemplo: Does Mary like apples? Se não fosse pergunta, seria. Mary likes apples. Espero ter esclarecido, MicheleLearning


AndreySylv

Nao tenho certeza mas acho que o Does é por conta de ser uma pergunta...


Douglas_Marques_

A pronúncia de "does" parecia mais com "this" e a de "Mônica" com "money". Rs


ivinhaqueridinha

Minha resposta esta correta e dá como resposta errada . Pq Monica tem cabelo curto . Respondi que : Does Monica have short hair Onde está o erro por favor sim


Mel.Gr3y

Diz para traduzir para português e diz para ter atenção aos acentos que eu saiba o meu nome escreve se: Mónica e não Mônica -.-


Estevo116748

Yes, She does have in your.........

18/05/2020


MeBelieber

Yes, she does.


Antoniocal98370

Monaca... pra Mônica muito confuso o nome Mônica


valdecir607803

Eu acho que é a pronuncia do locutor ou locutora pois does (fala-se com son de de não com son de this)


Zenaldo8

Bem, a do Maurício de Souza tem cabelo curto


LidiaSilva987091

A pronuncia do dubldor esta muito confusa no inicio.


AureniLace

A pronúncia é péssima. A pronúncia da palavra "does" se parece com a pronúncia da palavra "this" por isso errei! que ❤❤❤❤❤!


JorgeAnton651664

Concordo, é isso ou tenho serios problemas de audição ehhhhh


ariyukioku

Nao esta sendo considerada a resposta certa.


IsabelAlve412935

Cabelos curto. Será wue na lingua


IsabelAlve412935

Será que cabelos curto na lingua portuguesa está errado?


IsabelAlve412935

Será que cabelos curto na lingua portuguesa está errado? Nós temos muitos cabelos na cabeça.


LcioJosdos6

No lugar do have não deveria ser has?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.