"Aquela camiseta é dezenove dólares."

Tradução:That T-shirt is nineteen dollars.

May 18, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarlenedeL136418

Que significa T-shirt ?


WarsawWill

Uma camiseta com mangas curtas e sem colarinha, semelhante em forma à letra T, frequentemente usada com jeans:

"He usually wore jeans and a T-shirt"
- Ele geralmente usava jeans e uma camiseta

Veja um exemplo aqui:
https://gear.duolingo.com/products/penguin-t-shirt


valdirene917

Otima explicação nunca mais vou confundir camiseta com saia . Obrigada


Paula354318

É camisa "de jovem" (por isso o "T" de "teen") se vc for em uma loja e pedir uma "t-shirt" eles te mostrarão camisas "de jovens".


Luuh22911

Those ...that ...hummm ???


RicardoBre10

those= plural that= singular


MarlenedeL136418

Alguém pode explicar por favor?


JosJsus

nineteen é dezenove e não vinte.


Isabel840850

E vinte é twenty


PauloRober389674

Poderia ser: "Essa" camisa é...no lugar de "Aquela"?


NoWayLoL

Errei pq eu esqueci de colocar um L mds em ;-;

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.