1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the biggest city in …

"What is the biggest city in Mexico?"

Tradução:Qual é a maior cidade do México?

May 18, 2019

13 Comentários


Mauro941216

Mexico city (Cidade do México) 8.85 million people


viniciuz_s

Poderia usar wich?


MariaHorta9

what é o termo correto quando as opções são ilimitadas, which é a expressão correta quando temos que decidir entre algumas opções dadas.


DieneCarmo

Em português o adjetivo pode vir antes ou depois do substantivo, portanto" qual é a maior cidade do México", não está errado


Ulisses170741

Porque não: in the


EugniaFerr3

Eu escrevi,... in the Mexico. Porquw está errado?


eltoncomputacao

Pq em ingles nomes de lugares nao sao acompanhados de "the", salvo alguns casos como "the Gambia" ou "the Phillippines"


JosJderDan

... the United States, the United Kingdon, the United Arab Republic (ex-)

Todos os países de nomes compostos.


JosJderDan

Estes países que têm nomes compostos são precedidos de "THE".


MariaHorta9

biggest/maior de todas, bigger/maior que


NatieleGodoy

Escrevi "Qual é a cidade maior do México" e deu errado, pq?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.