1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Michael nadou tão rapidame…

"O Michael nadou tão rapidamente!"

Tradução:Michael swam so quickly!

May 18, 2019

14 Comentários


LouiseSatine1909

Por que não se pode usar too quickly?


IvanSautner

Ao meu ver faria sentido:

so quickly = tão rapidamente; so fast = tão rápido; too fast = rápido demais; too quickly = rapidamente demais (??? não faz mto sentido né?).


Paul_Pine

"Michael swam so fastly" is wrong???


RodrigoEle18

é aceito:

  • michael swam so fast

quick geralmente é ligado a intervalos de tempo (mais curtos)

fast geralmente é ligado a velocidades (mais altas)

então, em alguns casos, ambos funcionarão


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/quick

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/fast


sarahmoura356403

Nao poderia ser the michael ?


AndersonVi11435

Com um tempo indefinido no passado não se usa Present Perfect?


AnnaCaroli794239

Também queria saber


Ghalcsik1

No texto tinha " o michel" coloquei " the Michel" e marcou como errado, pq?


AndersonVi11435

Parece que em inglês não usam o artigo definido como usamos informalmente em português.


Alberto225333

Em ingles=Michel Em portugues=O Michel.


AnaClaraBa158267

Pq nn pd ser Michael swan so fast?


MatheusBrantDias

Fast significa rápido, Quicky quer dizer rapidamente, neste contexto.


VictorSilv628766

Não poderia ser: Michael never swam that fast?


WarsawWill

É o contrário, ele sim nadou tăo rápido. Acho que sua frase seria "Michael nunca nadou tão rapidamemte" é o significado dependeria se fosse uma pergunta ou uma afirmação. Se fosse uma afirmação, como na frase do Duo, seria uma expressão de descrença, incredulidade.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.