"Qual é a coisa mais linda do museu?"

Tradução:What's the most beautiful thing in the museum?

May 18, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabrielAlvA7x

Por que "in the" e não "of the"?!


Ponci.

Só colocando numa formatação melhor a resposta do Ponci.

EM = on, in, at

NO = (EM + O) = *on the, in the, at the

No primeiro andar = on the first floor

Na mesa = on the table

Nos rios = on the rivers

Nas rochas = on the rocks

AT A = em uma

IN THIS= nesta

OF, FROM THE = de

TO = a

TO THE = ao

BY = por

FOR, BY THE = pelo

IN THE = da


Ponci.

haha valeu man. eu aprendo muito com a duvida dos outros . tenho um bloco de notas CHEIO. de anotações que me ajudaram kkk tmj


Cristiano_BF

À grosso modo, "in" da uma ideia de "dentro, no interior de". Já "of" da mais uma ideia posse. Então lhe pergunto, o museu é dono da "coisa" ou a "coisa apenas está dentro do museu?


DeversonWOR

Usa-se "in the" neste caso, porque uma coisa só pode estar dentro ou fora do museu. Outros exemplos: A geladeira está na cozinha = the fridge is in the kitchen. O menor país da Africa = The smallest country in Africa. Ele é a pessoa mais alta do grupo = He's the tallest person in the group.


Cristiano_BF

À grosso modo, "in" da uma ideia de "dentro, no interior de". Já "of" da mais uma ideia posse. Então lhe pergunto, o museu é dono da "coisa" ou a "coisa apenas está dentro do museu?


leoneideso1

Quando se usa nice ou beautiful?


MarcoAntni874402

Também estou com esta dificuldade


Zizi120441

Nicest ou most beatiful????????????


WarsawWill

Pode ser um ou outro, talvez, mas para mim "what" é mais natural aqui, porque estamos falando de uma ampla escolha, é a resposta poderia ser quase qualquer coisa. Usamos "which" quando a escolha é limitada, e conhecida.

Mais aqui:
“which” ou “what” em perguntas:
https://forum.duolingo.com/comment/32175370


fsandes

quero entender o motivo de thing ficar depois do most beautiful não estou conseguindo relacionar essa posição da palavra thing.


Tahani-AlJamil

A razao é que todos os adjetivos vem antes do substantivo


BrennoAires

Coloquei: What's the nicest thing in the museum? Foi aceito, não está errado?


DouglasdaCosta

nao, porque "nice" tbm é considerado como lindo/belo em inglês


aldelimesq1

Eu tambem coloquei e não foi aceito. Estava errado.


J4SON2013

Eu coloquei isso e eles recusaram, não era pra tá certo?


FalconEstrela

a pergunta ajudariam se escrevesse "no museu" e não "do museu" como fizeram.


Erenice484774

Excelente resposta do Ponci. Agora entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.