"I need someone who understands me."

Tradução:Eu preciso de alguém que me entenda.

May 19, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


LucasR.Ama

Ninguém me entende


MariaCrist782965

A resposta está certa, pois eu preciso que alguém que me entenda tem o mesmo significado que eu preciso de alguem que me entenda.


Marcos515476

Preciso que alguem me entenda parece ser a melhor tradução.


maria870375

Compreender é o mesmo que entender. É até mais correto. Porque o consideram errado.???!!!


tuliomichel

Com considerar esta resposta errada???!!!!! Inacreditável!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.