"Carmen doesn't live here."

Tradução:A Carmen não vive aqui.

May 19, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


IanMichael802302

Quando usar do e does?


Costa.Priscila

Usa-se DOES com He, She e it. Com os resto dos pronomes usa-se DO. Na frase Carmen, ou seja, ELA deve-se usar com DOES, como a frase é negativa acrescenta-se o NOT que contraída fica DOESN'T = Does not.


Buunewlife

Coloca no YouTube, "do x does Mairo Vergara" ele é muito bom e tira varias duvidas


Mariano_Filho

Será que é proposital, didaticamente, a DUO women " engolir" palavras ou apenas erros do sistema????


KalleuLeu

Acredito que seja proposital, para praticarmos as possiveis variações do termos


Estefane10324

Por que " Carmem não mora aqui " está errado?


Eiiran0

Quero saber também


John.Sousa7

Galera quando eu tenho que usar esse doesn't ?


KalleuLeu

Doesn't é para negar frases APENAS na 3a pessoa do singular (he/she/it)

Ele não tem olhos azuis = He does't (does not) have blue eyes

Eu não tenho olhos azuis = I don't (do not) have blue eyes


Dja428764

Ha um problema qua to a pronúncia.


Eiiran0

Viver e morar não tem o mesmo sentido na frase?

Outra coisa primeiro ensinaram que live é morar, e agora viver.

Então deveria aceitar ambas respostas.


MarineideGaldino

Na liçao nao e pronunciado o live. Whay not?


HENRIQUECE53755

As palavras paroxítonas terminadas em n todas são acentuadas. A regra vale para substantivos próprios e comuns, pois não há uma regra para os nomes próprios e outra para o nomes comuns.


Lucas258456

nao consigo identificar essa forma na pronuncia é bem dificil de perceber.


Mariaelian77564

Mas respondi certo Carme nao mora aqui Pois live significa mora ou vive pq deu como errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.