"Se estiver ensolarado, nós iremos nadar."

Tradução:If it's sunny, we will go swimming.

May 19, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

por que não pode "will go to swim"?


WarsawWill

Não soaria natural.

O "go" aqui não realmente significar ir para um lugar. Usamos "go" mais a forma de "ing" para fazer certas atividades, "go swimming, go cycling, go runnning", etc.

Mais aqui:
Will's Tips 56 - Falando de fazer atividades com "go" mais a forma de "-ing"
https://forum.duolingo.com/comment/32789925


Meri_San18

Eu coloquei e foi (???)


FranciscoFoz

Por wue nao posso abreviatr we will= we'll


otaviodecampos

"If it's sunny, we going to swimming." Lembro que "going to" e "will" eram quase sinônimos, porque não aceitou?


Lucas313655

Pq isso. Ja tem o auxiliar WILL indicando o futuro


WarsawWill

Se a pergunta for sobre o uso do presente depois do "if", veja aqui:

Will's Tips 46 - “Se estiver” = “If it is” - o First Conditional e mais
https://forum.duolingo.com/comment/32251312


EmHique

Por que não "if it's sunny, we're going to swim"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.