"Eu tenho que experimentar o jeans primeiro."

Tradução:I have to try the jeans on first.

May 19, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloCesar827916

Why not "I have to try on the jeans first".


TassyoBrito

Paulo, já aceitam assim. Obrigado por reportar.


MariaHorta9

on first?????


Isabela858649

Na verdade esse "on" pertence ao verbo experimentar ( try on). Ex: I have to try the jeans on. ( Eu tenho que experimentar o jeans). O "on" estaria lá ( por que ele pertence ao verbo "tray on"), mesmo que o "first" não estivesse na frase.


SergioPires18

Entao o verbo é try on. E nao try, é isso?


ENEZITAMOR

Nao consigo confirmar a resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.