1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você vai viajar para o Brasi…

"Você vai viajar para o Brasil de novo?"

Tradução:Are you going to travel to Brazil again?

May 19, 2019

8 Comentários


Murilo_de_Souza

Yeah, cause' I loved those people, they are so cute and lovely, they helped a lot and welcomed me as if I were from their family, I hope to see Brazil again one day.


LeticiaOli461463

qual a diferença entre trip e travel?


chernobaby

pelo q eu entendi travel é o verbo "viajar", trip é o substantivo "viagem"


Terry11928

Gostaria de entender também


Junior.stark

A diferença entre going to e will não é a incerteza ?(will pra incerteza e going to para certeza) por que não usou will na pergunta?


GeraldoIta1

do you go tambem esta certo, nao?


Tereza274824

Escrevi exatamente o que vcs sugerem e esta dando co errado! Nao entendi


GILMARSILV602783

Onde está o verbo to be para inverter sujeito e verbo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.