1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are not official."

"They are not official."

Tradução:Eles não são oficiais.

April 13, 2013

41 Comentários


damariveiga

Na tradução da palavra 'official' também tem a opção 'funcionários'....porque 'eles não são funcionários' não foi aceito?????


vivisaurus

Oi damariveiga! Você tem razão, mas nesse caso sabemos que "official" é um adjetivo porque está no singular.

"They are not official" -- Eles não são oficiais (poderíamos estar falando de documentos, por exemplo. Oficiais neste caso é um adjetivo).

"They are not officials" -- Eles não são oficiais (aí sim poderíamos estar falando de um cargo, ou de pessoas, no plural).

Espero que ajude. =)


Rangelion

Algumas pessoas estão respondendo usando ''funcionários'' e parece que está dando certo.É possível que alguém tenha reportado equivocadamente e o programa passou a aceitar?


hyperballad27

Oi @vivisaurus , o pronome "They" pode ser usado para documentos? They não é um pronome pessoal?


Claiton-Paim

"They" serve tanto para pessoas, objetos e animais...


CintiaKMelo

Hyper, acredito que só o "it" no inglês que é específico para animais e objetos. Nada impede que se use o they para tal finalidade.


talitamonteiro

Eu coloquei eles não sao funcionarios e foi aceito


e.victor

Nem eu entendo..


gmendes07

eu coloquei "eles não são funcionários " e aceitou


Marizete414350

Eles não são oficiais


Celitadecarlos

a palavra official, também quer dizer funcioário


Janpot

A palavra official pode dizer "funcianário" quando está um sustantivo.

Aqui está um adjetivo, se sabe porque os adjetivos sempre são no singular em inglês.

"They are not official" = "eles não são oficiais/publicos"

"They are not officials" = "eles não são funcionários"


Fesaturnino

Porque elas e nao eles?????


TiagoTmega

Eu respondi eles. Mas they não tem gênero, pode ser até para coisas e animais.


G.Braga

Miserá ou eu estou surda ou essa molestia ta com um ovo na boca pelamor entendi professional e não official aaah molestia!


Nanda264049

A minha questão deu errado porque eu não coloquei o ponto


GuilhermeGuivs

Respondi eles não estão oficiais e não foi aceito. Pensei no caso de um adjetivo tipo: os documentos não ESTÃO oficiais mais deu erro!


JoyceFreit13

Official esta no plural


Leo31072007

Coloquei agentes e eles não aceitaram


karentoledoo

Então adjetivos em inglês não possuem uma forma específica para plural?


JoaoOscar

Eu escrevi direito em portuges e foi dado incorreto no duro eu escrevi direito e foi dado incorreto porque isso aconteceu


NandoMussel

Não são oficiais. Deveria ser aceito.


jeremias27

Caraca conseguir hehehe


SauloOlive16

O "They" tbm pode ser usado para se referir a objetos, ou somente pessoas???


JenniferRod2541

No meu eu coloco " eles não são oficiais" e sai errado


vinicius.alves13

They" serve tanto para pessoas, objetos e animais...


Waldem13

Eles não são oficiais.


gmendes07

Qual a diferença de Official -> workers -> staff


VictorHiroshi1

odeio gente falsa ,kkkk


CezarFrugo1

Eles não são oficiais


josepl4

Percebí..., depois de ler os vários comentários


wallBorges

então eu só sei que está no plural com o resto da frase? não tem "official" no plural?


RudMeiraJu

"eles" não é necessário em português


Mausp1

Não aceitou (Eles) indicou como correto Elas, porque?


JhssicaKol

Nesse caso eu poderia falar "they aren't official" ?


marleytusi

Para ser traduzido "oficiais" deveria ter um "S" na palavra official, ou não?


ClsudeteSc

Porqye não "Elas"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.