"They are not official."

Tradução:Eles não são oficiais.

April 13, 2013

41 Comentários


damariveiga

Na tradução da palavra 'official' também tem a opção 'funcionários'....porque 'eles não são funcionários' não foi aceito?????

April 13, 2013

vivisaurus

Oi damariveiga! Você tem razão, mas nesse caso sabemos que "official" é um adjetivo porque está no singular.

"They are not official" -- Eles não são oficiais (poderíamos estar falando de documentos, por exemplo. Oficiais neste caso é um adjetivo).

"They are not officials" -- Eles não são oficiais (aí sim poderíamos estar falando de um cargo, ou de pessoas, no plural).

Espero que ajude. =)

July 9, 2013

Rangelion

Algumas pessoas estão respondendo usando ''funcionários'' e parece que está dando certo.É possível que alguém tenha reportado equivocadamente e o programa passou a aceitar?

February 12, 2014

hyperballad27

Oi @vivisaurus , o pronome "They" pode ser usado para documentos? They não é um pronome pessoal?

June 21, 2015

Claiton-Paim

"They" serve tanto para pessoas, objetos e animais...

June 24, 2015

CintiaKMelo

Hyper, acredito que só o "it" no inglês que é específico para animais e objetos. Nada impede que se use o they para tal finalidade.

May 6, 2016

talitamonteiro

Eu coloquei eles não sao funcionarios e foi aceito

December 23, 2013

Ruthenilso

Eu também

December 25, 2013

e.victor

Nem eu entendo..

June 15, 2013

gmendes07

eu coloquei "eles não são funcionários " e aceitou

April 4, 2017

adrianigaldino

O meu foi aceito

February 28, 2018

Marizete414350

Eles não são oficiais

June 21, 2018

Celitadecarlos

a palavra official, também quer dizer funcioário

April 18, 2013

Janpot

A palavra official pode dizer "funcianário" quando está um sustantivo.

Aqui está um adjetivo, se sabe porque os adjetivos sempre são no singular em inglês.

"They are not official" = "eles não são oficiais/publicos"

"They are not officials" = "eles não são funcionários"

September 25, 2014

Fesaturnino

Porque elas e nao eles?????

September 23, 2014

TiagoTmega

Eu respondi eles. Mas they não tem gênero, pode ser até para coisas e animais.

January 20, 2016

G.Braga

Miserá ou eu estou surda ou essa molestia ta com um ovo na boca pelamor entendi professional e não official aaah molestia!

October 24, 2014

Nanda264049

A minha questão deu errado porque eu não coloquei o ponto

September 2, 2015

onlyshi.t

Tipo Eleonor

January 29, 2016

GuilhermeGuivs

Respondi eles não estão oficiais e não foi aceito. Pensei no caso de um adjetivo tipo: os documentos não ESTÃO oficiais mais deu erro!

October 2, 2016

JoyceFreit13

Official esta no plural

January 5, 2016

Leo31072007

Coloquei agentes e eles não aceitaram

January 22, 2016

karentoledoo

Então adjetivos em inglês não possuem uma forma específica para plural?

January 24, 2016

JoaoOscar

Eu escrevi direito em portuges e foi dado incorreto no duro eu escrevi direito e foi dado incorreto porque isso aconteceu

March 17, 2016

NandoMussel

Não são oficiais. Deveria ser aceito.

April 25, 2016

jeremias27

Caraca conseguir hehehe

May 17, 2016

SauloOlive16

O "They" tbm pode ser usado para se referir a objetos, ou somente pessoas???

May 31, 2016

JenniferRod2541

No meu eu coloco " eles não são oficiais" e sai errado

November 7, 2016

vinicius.alves13

They" serve tanto para pessoas, objetos e animais...

November 19, 2016

Waldem13

Eles não são oficiais.

March 11, 2017

gmendes07

Qual a diferença de Official -> workers -> staff

April 4, 2017

VictorHiroshi1

odeio gente falsa ,kkkk

April 12, 2017

CezarFrugo1

Eles não são oficiais

May 17, 2017

josepl4

Percebí..., depois de ler os vários comentários

July 15, 2017

lena645620

Errei

August 2, 2017

wallBorges

então eu só sei que está no plural com o resto da frase? não tem "official" no plural?

September 26, 2017

RudMeiraJu

"eles" não é necessário em português

October 14, 2017

Mausp1

Não aceitou (Eles) indicou como correto Elas, porque?

November 4, 2017

JhssicaKol

Nesse caso eu poderia falar "they aren't official" ?

January 9, 2018

marleytusi

Para ser traduzido "oficiais" deveria ter um "S" na palavra official, ou não?

February 4, 2018

ClsudeteSc

Porqye não "Elas"

May 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.