1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sim, é claro que eu ajudarei…

"Sim, é claro que eu ajudarei você."

Tradução:Yes, of course I will help you.

May 19, 2019

29 Comentários


nicenichols

pq não traduz o ''que''?


franciscos851058

Esse "que" é apenas do português, uma possível tradução seria:

  • sim, com certeza eu ajudarei você

  • yes, of course I will help you


HedleyMariano

Não poderia colocar o "that" como o "que" pra interligar as oraçoes?


Valeria822686

HedleyMariano, também colocou o that e não aceitou.


WilliamSob479531

também gostaria de saber


AlexRubroNegro

Eu achei que podia abreviar o "I WILL" (I'LL) mas deu errado, só que as vezes aceita.


Murilo_de_Souza

Yes, of course I'll help you out! ?


WarsawWill

Normally we just help people. Help somebody out suggests they have a problem, especially a last minute problem (ou seja "help sb out of an awkward situation"):

"The babysitter's just phoned to say she's ill. Could you possibly help me out?"
- A babá acabou de telefonar para dizer que está doente. Você poderia me ajudar?


YmP2X2Ry

Sempre estou errando porque coloco o "to"


franciscos851058

lembra que:

  • can/may/could/should/would/will/shall/might/must

nenhum deles usam to


Hel1

Tem muitos exercícios repetidos


Symphoni_rs

A repeticao serve para fixar o aprendizado se vc esta cansado da repeticao parabens isso mostra que vc aprendeu o conteudo


EdsonNasci3

não poderia o of course ficar no final da frase ?


CarlosHola7

Tb gostaria de saber...


JosAntonio163332

Minha traducao é exatamente igual a resposta do sistema e foi considerado errado!!!


joseliasgu

O que ha de errado com a mina resposta( yes ,of course l will help you)


LuizHenriq735614

O único probleminha que vejo é a vírgula que deveria estar encostada no "s" do "yes" e não está.


fabiosillva

Yes, I will help you of course.

Alguem poderia ecplicar meu erro na montagem desta frase?


LuizHenriq735614

O "of course" entra antes do "I will..."


fabiosillva

Tudo bem. Isso eu já entendi na resposta do Duolingo. O que quero saber é se essa montagem está errada realmente...


JohnattaRo1

Will I help you. Pq nao aceeita ?


OdairW

Will antes do I é pergunta Will depois do I é afirmativa


conceicao.569352

Qual é???? Por que não está certo ????


sarahfbpa

qual a importância de "will" nessas frases? tá sendo bastante utilizado nesses exercícios e não entendi muito bem ainda


Santosfisio

Will coloca o verbo no futuro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.