"Daniel comprará alguns tomates."

Tradução:Daniel will get some tomatoes.

May 19, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


tibylena

Qual a diferença do uso de get e buy. Não poderia ser, "Daniel will buy some tomatoes" ?


Sivonei.ap

Ele aceita sim, na primeira vez também deu errado para mim com o buy mas na verdade eu havia esquecido um "l" no WILL, coloquei apenas WIL mas o Duo deu a frase como errada sem apontar que o erro era de digitação.


marianazar242729

aceita não coloquei will e veio errado por causa do get


Manuel390610

Não entendi porque o Duo não aceita Daniel will buy some potatoes? Alguém sabe me dizer?


JefresonGil

Porque deve ser tomatoes.


VitorImbro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Joseph59003

Hehehe pior que eu ri


Edmia4

kkkkkkkkk


heme._jun

Potato = batata Tomato = tomate


Assuero19

Por quê o get dá idea de substituição de um verbo quando é óbvio


Murilo_de_Souza

Can you get that box on the floor for me?=Você pode pegar essa/aquela caixa no chão para mim?


WarsawWill

"that box". Se fosse "this box" eu poderia alcançalá-la eu mesmo.


Murilo_de_Souza

E se eu estiver com preguiça? Kskskskss


Ftima690279

A mesma dúvida porque não posso buy. E sim get.


PINHEIRO-MEC

Pode ser "buy", assim como deve ser pois "get" e uma forma generica de expressar várias ações coerentes com o verbo "to get": Eu respondi usando, " is going to buy ", e aceitou como correto!


DeborahdeS19

Buy any tomatoes está errado tb?


Thiago266820

"Daniel will catch some tomatoes" está errado essa frase?


jose1guido2

Eu pensei que "Daniel'll" tivesse a mesma tradução que 'Daniel will"


Edmia4

Tbm escrevi assim e deram errado


Maria229674

Pq não pode ser buy?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.