1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você gostará dos tomates do …

"Você gostará dos tomates do jardim."

Tradução:You will like the tomatoes from the garden.

May 19, 2019

33 Comentários


surycattus

De onde vem(from) os tomates


freitascjr

Acredito que in the garden poderia ser colocado no contexto, mas mudaria o sentido da frase. A frase com from the garden está dizendo que você possivelmente estará experimentando um tomate que foi cultivado no jardim.

Por outro, se usássemos in the garden, estaríamos dizendo que a pessoa iria até o jardim observar o cultivo dos tomates.


Edsson06

Quando queremos indicar que algo veio de algum lugar, usamos o From + the = De + o ou a = do ou da. Não use esta regra para indicar de que pais alguém veio, para países temos uma regra diferente. Perceba que na frase temos que - do jardim - aqui estou passando a ideia que os tomates tem origem ou vieram do jardim, por isso usamos o From the.


JunioHenri6

acho que ''in the'' ''on the'' e ''at the'' soa como ''no jardim'' e não como ''do jardim'' por isso que foi usado ''from the''


Cioran.

É, tombei mais uma vez na proposição.


citric_human

Por que não pode ser "You will like the garden's tomatoes"?


mario653517

Porque os tomates não pertencem ao jardim. Eles simplesmente estão no jardim; e como a frase não enfatiza o local onde estão, mas sim a sua origem então se usa o "from"


Murilo_de_Souza

On my farm we usually pick tomatoes off the plants to mix with our meal!


MarcosAraj952612

yes, tomato is on the table.


Ulisses170741

Realmente from the , in the ou on the.


AnaRibeiro13

From is signify origem, proveniente de..


MariaEduarda7055

Nessa situação, seria errado usar "garden's tomatoes" ????


XANDDYcool

O correto não é at ao invez de from, at é usado para locais


Clahbri

Why "from the" instead of "in the"?


SmiaVale

Nao posso usar garden tomatoes?


Infhonext

Eu usei e o Duolingo não aceitou, mas creio q tbm está correto


MauroCosta691765

Confusa mesmo. O tradutor me deu como certo a "you will like the garden tomatoes" Não estou entendendo mais nada.


MrLiingo

As duas são válidas.


EduardoFra404614

Não vejo mais o @will tirando nossas dúvidas por aqui, quem puder contribuir com algum esclarecimento pf, fique a vontade.


Moscoww

you will like the garden tomatoes Tbm esta certo, ne?


mateus188330

Poderia ser "you gonna like the tomatoes from the garden" ?


AlexandreMF01

You'll like the tomatos from the garden


Picalove29

Eu nem quero pronunciar isso. Uiiiii


Jobson86475

A contração de you will (you'll) não foi aceita por quê?


sandro150507

Porque não posso reduzir you will por you'll.?


mario653517

Voce pode usar o contraction sim. You'll = you will.


AlicePS

Será porque a próxima palavra começa com l??


OdonNascim

Esses detalhes deixam as lições muito cansativas.


marlitropiano

Quando se usa from ou from the?


Thays197

Não poderia: ...the garden's tomatoes?


Jos941738

Porque não usar, of the garden


RivelinoBac

You will like the garden's tomatoes. It's wrong?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.