1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Uma coruja está voando sobre…

"Uma coruja está voando sobre o telhado."

Tradução:An owl is flying over the roof.

May 19, 2019

16 Comentários


samuel802011

Por que não posso usar "about" em substituição a "over"?


JayOwl

Semelhante ao português, sobre, também possui significados diferentes.
about = a respeito de; em relação a.
over = acima de; no alto; pelo alto.

"We are talking about an owl that's flying over the roof."
Estamos falando sobre uma coruja que está voando sobre o telhado. =)


J_Renato

Acredito que você confundiu above com about. Se for o caso, você pode usar o above sem problemas.


chumski

Por que não above?


MarcosSatu2

27/10/2021 aceitou above the roof


Adamyukicv

Duolingo porque você está voando sobre o telhado?


fabricio766985

a owl is blowing up over the roof, alguém me diz oque tem de errado porque este " blowing up " também é apresentado pelo próprio site


WarsawWill

O verbo "blow" quer dizer soprar, e "blow up" pode ser começar a soprar (de um vento), ou explodir. Não acho que esses cabem aqui. Além disso, a tradução padrão de voar é "fly".

Quanto à lista de expressões, apenas a primeira é uma sugestão. As outras são traduções possíveis em contextos diferentes.


VanessaOliver28

Além disso, o artigo definido é an.


J_Renato

Na verdade "an" é artigo indefinido.


carlos79042

Repare que coruja em ingles comeca com uma vogal, entao inves de "a owl..." vc vai usar "AN OWL...".


LucasOlive409123

Qual seria a diferença entre over e above?


vmbrazil

Não existe "An" para digitar a frase e esta cobrando na correção


AntonioPau31146

Eu escrevi corretamente e deu errado, vai entender


[conta desativada]

    The green owl wants to kill my family


Lucaroca902249

    Eu respondi certo e a resposta está errada, como assim?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.