"Estas botas não foram baratas."

Tradução:These boots weren't cheap.

May 20, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


SergioPires18

Por que were se para I,He,She e It se usa was?


jotinha17

Toda vez que a frase estiver no plural se usa were.


RaphaellaC16954

Tbm achava isso e errei


Tahani-AlJamil

Estas botas nao eram baratas


jessicarios1011

Qual a diferença de pronúncia entre ship, chip e cheap?


Cleiton_Araujo

De forma bem grosseira e pra aguçar a sua curiosidade:

O ship tem o som semelhante a SHHHêp /ʃɪp/. O chip tem o o som parecido com tchêp /tʃɪp/ e o cheap tem o som parecido com TCHiiP /tʃɪp/. É legal dá uma olhada no alfabeto fonético. O ae Pronunciation é um app bem legal pra isso. Basicamente a diferença entre o SHIP e CHIP são esses símbolos fonéticos no começo /ʃ/ e /tʃ/ e entre CHIP e CHEAP é o do meio /ɪ/ e /i/.

https://www.oxfordlearnersdictionaries.com/us/ pra ouvir a diferença.

https://www.youtube.com/watch?v=FYAzWHT__tM Explicação sobre o alfabeto fonético.


Enio514779

Eu confundi o décima com o de baixo e não sei como acertei

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.