"Eu preciso de mil dólares antes de primeiro de janeiro."

Tradução:I need a thousand dollars before January 1st.

May 20, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Maritza1088288

Por que não: I need a thousand dollars before january first??? Tem que ser January 1st?


nandonves

1st é apenas a abreviação de dia 1, ou primeiro dia. Aí é como você achar melhor traduzir.


Zizi120441

Não entendi, antes da data não usa "on"????????


fernandoffcr

Por que "a" e nao "one"?


AldianaVal

O meu aceitou "one".


Debrasantana

Gostaria de saber tbm


PauloRubin6

Tb acho q o certo seria ONE, já que ONE é numeral e a é artigo indefinido.


FlavioFerr357844

Por que nao é: before on January first?


alex00020

Olá Flávio... pelo que pude entender o "on" se usa para determinar uma data específica. No caso em questão a data não é específica porque é "antes do dia primeiro de janeiro". Que por lógica pode ser muitos dias. E não " no dia primeiro de janeiro" que no caso seria uma data específica. Vejo essa frase como uma pegadinha.


Picalove29

Eu quero saber.


AdelinoMor4

Data sem on????????????


MarceloTav429388

Também não entendi por que não se usa "one".


Ulisses170741

Eu coloquei certo e não aceitou.


MariadoSoc542221

Não vejo erro nesta frase


clariceoli11

Janeiro é com letra maiúscula


armelino2

Não deveria ser one thausand


FlavioNunes88

Reveillon garantido!


JVlXxH

Porquê não posso usar one


angela699677

Que confusão

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.