"Did you forget to check your email?"

Tradução:Você se esqueceu de verificar seu e-mail?

May 20, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rebeca_Schroder

Porque "forget" e não "forgot"? Por acaso o forgot é para a 1a pessoa?


Dzn88

Também, para todos. "Forgot" é o passado de "forget". exemplo:

i forgot my cellphone - eu esqueci meu celular

i always forget to close the door - eu sempre esqueço de fechar a porta


ConradoCon3

Por que tem o pronome auxiliar do(did passado de Do) quando usamos auxiliar não conjugamos verbo. Forgot é o passado de forget.


Vahsz

Porque "to" e não "of"?


WarsawWill

O uso de "de" depois de "esquecer" se trata de um regra de português, e não se traduz em inglês.

O "to" aqui não é preposição, mais parte do infinitivo, "verificar" = "to check".

A propósito, e o mesmo com outros verbos que tomam "de: em português. Não se traduz. P.ex.:

gostar de - like
precisar de - need
lembrar-se de - remember

Não consigo pensar em um verbo ingles que tome "of", exceto "think", mais isso seria "em" em português.


osmarjuniorr

A regência "TO" é obrigatória para "FORGET"?? Não sendo possível "FORGET CHECKING"?


LucianaDevera

Por que nao aceitou e-mail com hifen?


Vesouda

Aceitou aqui.


MariaMGGom

Porque a resposta minha esta errada . Vcs podem me mostrar o erro por favor


MariaMGGom

Achei o meu erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.