"My dad wrote a note to my mom."

Tradução:Meu pai escreveu um bilhete para minha mãe.

May 20, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


YumiNakata

Note pode ser recado tb


tatydossan

Mother é formal , mom informal .


Vahsz

Qual a diferença de "mom" e "mother"?


Douglas_Marques_

Mother=mãe Mom=mamãe


EversonPga

Estava escrito: " Eu vesti a cueca com a freiada porque não encontrei uma limpa. Te amo. Beijos."


sunsetbeauty52

Quase não se entende o que é falado


OsvaldoTei5

WROTE , ROTE e ROUTE , tem pronúncias bem parecidas enquanto que ROUTE, significa: encaminhar/expedir, ( usado mais formalmente )!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.