"There's a fire in the kitchen."

Tradução:Há um incêndio na cozinha.

May 20, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


JooMartins142296

Há um incêndio a cozinha e a moça fala com essa calma toda?


Lucas0Kaue

JKKKKKKKKKK VERDADE NÉ KKKKKK


ilovehusky14

KKKKKKKKKKkKKKKKk


Vahsz

Porque precisa do "in the", não poderia ser apenas um dos dois?


WarsawWill

Por a mesma razão que é "na cozinha" e não "em cozinha" ou "a cozinha". O "na" significa "in the".


YmP2X2Ry

Eu coloquei "fogo"


[conta desativada]

    Não faz sentido, pois na maioria das vezes há fogo na cozinha.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.