"Eu não jogarei tênis este verão."

Tradução:I won't play tennis this summer.

May 20, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


VINICIUSDI679166

Por que não pode ser: I am not going to play tennis in this summer?


ielmarcello

Man,pq ele fala "Não JOGAREI" com intencao de algo no futuro,entao sempre coloca o will tlgd


EderRRO

Mas going to também indica futuro.. elo menos foi o que a lição anterior por completo ensinou. Eu acho, não tenho certeza, que as duas formas são corretas: Tanto usando o Will quanto o Going To... Me corrijam se eu estiver errado, por favor.


RickBeginner

Pelo os estudos segundo o Duolingo, sim, você está certo. (It's) going to, significa ir na intenção de planejar. Mas isso é escolha, quanto usando desta forma, ou o "Will" msm.


DaniloPire4

O erro não está no "I AM GOING TO" e sim na preposição "IN" que vc utilizou para se referir a "NESTE".


EderRRO

Na verdade eu acho que In This significa "Neste" ... Em + Este... Por favor me corriam se eu estiver errado.


deuzimaram

Porque apesar de ter o mesmo sentido, o going to play quer dizer "vou jogar" e will play quer dizer " jogarei"


EderRRO

Isso faz sentido, mas será que não dá no mesmo?


AnaPaulaPi433141

Tambem gostaria de saber porque nao posso colocar o "in"


lekosvic

Pq na frase o duolingo usou o pronome demonstrativo "este". Para isso, usa-se somente o "this" .


lekosvic

Pq vc está usando "am" e o "in". Sua frase está "quase certa". Tente: "I do not going to play tennis this summer". Ou "I don't going..."


Sebastio499004

Ta querendo me tapiar, é?


LuziaFerro

Não entendi .não teria um will aí? Jogarei... ?


Arth_Casagrande

I will not -> I won't


Lucas300728

Pq o not ou dont NÃO pode ?


EderRRO

Will.... please, this is important and I would like you to ask us this question. Thank you.


EderRRO

Will please, this is important and I would like you to answer this question.


risaddex

Por que não "I will not be playing tennis this summer" ?


Dandara561146

15 de Novembro dia do Marechal Theodoro da Fonseca.


YuriYarlei

Por que não posso dizer "I will not play tennis on this summer"?


mcrcursino

I wont play tennis in this summer... nao esta certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.