1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Desculpe, nós não usamos o m…

"Desculpe, nós não usamos o mesmo tipo de xampu."

Tradução:Sorry, we don't use the same kind of shampoo.

May 20, 2019

6 Comentários


paulosergiomatos

porque não pode ser type?


Douglas_Marques_

Nào entendi porque não se usa didn't visto que a frase esta no passado.


rdecarvalho1984

Não está aceitando a forma não contraída de don't: Sorry, we did not use the same type of shampoo


Esthellar1

"I'm sorry, we don't use the same kind of shampoo" não é a mesma coisa que "Sorry, we don't use the same kind of shampoo"? Coloquei com o "I'm" e nao aceitaram ;-;


JorgeSeito

A oracão está no passado , tinha que ser didn't use , nunca don't use

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.