"Onde é o ponto de ônibus?"

Tradução:Where's the bus stop?

May 20, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


HelenaLuci10

A meu ver, respondi certo .Só dei um espaço a mais Where 's


WarsawWill

Um espaço que nunca usamos. As formas contraídas nunca estão separadas. Isso é a ideia de contrações.


elizetevigilato

A minha resposta também não foi aceita. Usei: Where is.


DayaneVieg

Não é. Eu respondi exatamente desta forma e foi aceito:

"Where is the bus stop?"


Julia.muccillo._

Não, Where is é a mesmas coisa que Where's, só que o segundo modo está contraído (is = 's)


KevinAless14

Por que não é Where are? Ou Where're contraído?


DUOLERO

por que o (are)é usado em conjugações plurais. Já o (is) é usado em conjugações singulares


Hildebrando_BR

"Where´s the bus point" também está certo e não foi aceito minha resposta.


JosieneLei1

Respondi certo e vocês consideraram errado


Nassara10

Tinham 2 opções: o contraído (where 's) com 's separado e o (where's). Precisam reavaliar isso.


Estevo116748

Stay behind my house

19/05/2020


Soninha57

Assim nao vou fazwr mais, voces tao errado para coisas certas


Pauline841884

Porque não vai o "Do ou Does" nesta frase?


JosLisboa

Está com erro, por favor consertem.


LoRg1W

Qual a diferença em dizer where is e where's??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.