"As ovelhas estavam satisfeitas com os skates novos."

Tradução:The sheep were pleased with the new skateboards.

May 20, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


OAWadud

Sheep é singular e plural de ovelhas?


panga123

Provavelmente o Duolingo está a brincar: na tradução, umas vezes só aceita "skate", outras vezes só aceita "patim", outras vezes só aceita "skateboard" para a mesma palavra! Qual é o critério?


WarsawWill

Do que eu saiba, o Duo é consistente. O problema é que em português se usa "skate" para o que nós chamamos "skateboard", enquanto em inglês, "skate" sempre significa "patim".

A palavra "skateboard" vem do fato que os primeiros foram feitos por anexar uma prancha "board" a um par de patins de rodas ("roller skates") .


anacatia2015

About sheep?? Doesn't vary in number?


Ismaelcarvalho.

Por que nao aceitam a frase: The sheep were satisfied with the new skateboards


Tanivice

Aceitou "satisfied" em 28/12/2021.


maumau.marks

Por que não aceita "about" no lugar de "with"?????


jayromp1

Por que não aceitar pleased?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.