1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este é um documento importan…

"Este é um documento importante."

Tradução:This is an important document.

May 20, 2019

8 Comentários


Afonso513413

Não poderia ser 'This's'


MatheusRCamara

"This's" não é possível. Seria até complicado diferenciar a fonética para o próprio "this".


Murilo_de_Souza

Documented by: Duolingo


noiran3

Por que nao eh aceito: this's?


Zizi120441

Usar an antes de palavras iniciadas por vogal é uma regra geral???? Porque eu já vi aqui no Duolingo usar "a" antes de palavra iniciada por vogal!!!!


Marcos204504

Tem haver tbm com a fonética, ex: a university O som do university = "youniversity"


Ponci.

O artigo an, só antes de palavras que começam com sons de VOGAIS...

AN HOURS ( AUERS)

An apple

An American girl

exeção a university (YOUNIVERSIRI) , AN HOURS (AUERS) A EUROPEan ( youperan),

A one ( wãn)


AntonioMan726566

Eh, escrevi corretamente por duas vezes(igual ao Duo) e ele considerou errado!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.