1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La viro ne laboras."

"La viro ne laboras."

Tradução:O homem não trabalha.

May 20, 2019

8 Comentários


ABICCOM

La = O, A, Os, As, correto?


bilitario

É o único artigo que existe no Esperanto. Está correto.


Lucas491006

O esperanto é muito lindo velho!!!


GabiKids1

Alguem sabe se virono é uma palavra?


FofisLoves1

Eu nao sei nao mano


Eliziane178613

Eu acertei e o aplicativo diz que esta ertado

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.