"Os médicos trabalham com luvas de proteção."

Tradução:The doctors work with protection gloves.

May 20, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


AntonioOli3

Por que não pode ser: gloves of protection?


WarsawWill

Não falamos assim. Falando do tipo de algo, usamos ou um adjetivo, p.ex. "protective gloves" ou outro substantivo, p.ex. "winter gloves", ambos antes do substantivo principal, e sem "of".

Mas não acho que dizemos "protection gloves" também.


DiegoCmara2

"the medics work with protection gloves" poderia ser uma resposta aceita?


jurvamotta

Hi,... The doctorS worK with (PROTECTIVE=ADJECTIVE= PROTETIVAS) gloveS.(= Os médicos trabalham com luvas protetivas/protetoras.)(Acho que é mais falado: luvas de proteção.) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


reinaldoroc

Luvas protetivas, protetoras.( protective gloves) Luvas de proteção é o mais falado.( protection gloves), and protection glasses( óculos de proteção) as well. With protection gloves and glasses, too.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.