1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu amo tocar música com um g…

"Eu amo tocar música com um grupo."

Tradução:I love playing music with a group.

May 21, 2019

16 Comentários


Tatysnha

Por que nao é correto : i love to play music with a group , ???


WarsawWill

Pode ser, e deveria ser aceito. Acho que em inglês americano tem pouca diferença entre "love doing" e "love to do". Mas em inglês britânico seria mais comum usar a forma de "ing". Para nós enfatiza a atividade.


VaniaBalvez

Eu coloquei I love to play music with a group e deu como certo


alunadoduo

Quando usar play e playing e quando devo usar to


Plazul1

o "to" serve para deixar o verbo no infinitivo ex.: "to play" é "jogar".

o "playing" tem o gerund, podendo significar o um tempo em andamento(ndo), ou, nós utilizamos ele quando ele está após preposições e após alguns verbos, como>:come, go, admit, avoid, appreciate, consider, continue, delay, detest, deny, enjoy, escape, finish, imagine, keep, miss, practice, resist, suggest, stop, try, understand.

(isso foi o que eu entendi)

site: https://brasilescola.uol.com.br/ingles/gerund-and-infinitive.htm


Keko300717

Por que minha resposta não foi aceita


JessicaLaiss

a verdade é que os dois estão certo tanto I love playing music with a group quanto I live to play music with a group mas nao tem regra para essa frase mas esse video pode ajudar vcs https://www.youtube.com/watch?v=LTaSz-VSoYg


DaniZanbon

Por que "I love playing SONG with a group" não está correto?


Leah704584

O que passa ?? Minha frase esta ,Igual a Sua Duo ?? E; Deu me errada


Maria927632

Não se 'toca música', tocam-se instrumentos (ex.: play guitar)


mariaSalet700159

Minha frase está igual a sua Duo!


pribomfim14

Eu respondi corretamente


EsterKacel

A resposta está certa houve só um erro de uma palavra na colocação do h


Gabrielly404205

Gente eu so vim para comentar que isso parece NOW UNITED

pesquisem oque e NOW UNITED no youtube


nandolux

Por favor, conversem apenas sobre a atividade no chat! ^^


Jasmin.Dnz

Melhor grupo do mundo sem duvidas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.