"Todo mundo reprovou na prova de física."

Tradução:Everyone failed the physics exam.

May 21, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


brightbirds_

Por que não se usa on, in ou at?


Netto_JM

Porque fail é um verbo transitivo direto, não precisa de pronome após ele.


rdgs.math

Fiquei na dúvida também.


ZO8A5qgB

everybody não é sinônimo de everyone ?


WarsawWill

Sim. Deveria ser aceito. Será preciso reportar com o outro botão.


sampaio.fr

Everybody não é a mesma coisa que everyone?


PauloJosKa2

Por que everybody está errado?


MiltonMora814982

To fail=, falhar: Nas escolas, deve ser equivalente a "não passar" na prova ou no exame.

Melhor tradução seria:

Todo mundo não passou na prova (exame) de física.


Karina743625

Nao poderia ser "test"?


FranciscoS590196

Everybody foi aceito em 22/11/2021. My birthday

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.