"Estas são as roupas mais caras da coleção."

Tradução:These are the most expensive clothes of the collection.

May 21, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nadiayoussef

Eu escrevi: These are the clothes most expensive of the collection. Nunca tenho certeza da ordem das palavras. Alguém pode me ajudar?


WarsawWill

Quando o adjetivo vai junto com o substantivo, com muitas poucas exceções, sempre vai antes. E é o mesmo com comparativos e superlativos:

roupas caras
- expensive clothes
as roupas mais caras
- the most expensive clothes
ele geralmente compra roupas mais caras
- he usually buys more expensive clothes

Geralmente, o adjetivo apenas vai depois quando separado por um verbo, principalmente "be":

essas roupas são caras
- these clothes are expensive
essas roupas são as mas caras
- these clothes are the most expensive
estas roupas são mas caras do que aquelas
- these clothes are more expensive than those ones


Ademilton99

Brother to contigo nessa, kkkk


RinaldoCoelho

porque não poderia ser?: These are the clothes most expensive of the collection


Mauro941216

Peraí, acho que "These are the most expensive clothes [from] the collection" deveria ser aceito...


Thalia_Lima

Botei assim mas não funcionou :/


heberpassos

Por que não? These are the most expensive clothes in the collection.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.