"Animais têm uma alma."

Tradução:Ĉu bestoj havas animon.

May 21, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


mr47gs

Não é pergunta por que usar Ĉu?


Luciola2021

Falta o ponto de interrogação!


Kraque12

Quando a sentença começa com ^C, significa que é uma pergunta e não uma afirmação, como está neste exemplo. Não é?


Kraque12

Quando a sentença começa com ^C, significa que é uma pergunta e não uma afirmação, como está neste exemplo. Não é?


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Em português faltpu a interrogação


Mauricio_3333

Vi tute pravas, kara danĝerulo.


CelyBorges

Faltou a interrogação.


mr47gs

Não houve indicação de que fosse uma pergunta


Mecenas.

Cadê a interrogação da frase em português? Sem ela não dá pra saber que é uma pergunta!


Mauricio_3333

Miaj karaj, ĉi tie la banano manĝis la simion.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.