"Those shoes are expensive."

Tradução:Aqueles sapatos são caros.

May 21, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaNoemi263538

Those no dicionário é esse/esses


Wagner_F

Esses é quando o "algo" dito pelo orador, está longe dele, e mais perto do ouvinte, o que no contexto, pode ser sinônimo de Aqueles.

Esses sapatos são caros/Aqueles sapatos são caros

Ambos estão longe do orado.


mariah967620

Confundindo pronuncia do "Those" com "Does" alguem pode comentar?


LuisFiliph

"those" está no plural, então "those shoes are expensive", então diz que: aqueles sapatos estão caros. No caso se você está numa loja e alguém diz pra você e você entende como does, lembre-se do those que quer dizer aqueles. O "does" teria mais sentido se alguém estivesse perguntando ou negando pra você em 3° pessoa, ex: does he want to buy a shoe? (ele quer comprar um sapato?


JosJderDan

Nao, Mariah..., a orinuncia é muito diferente, a ponto de não confundir:

THOSE - é parecida com a do n° "doze" do português;

DOES - é igual à do "das" do português.


kGNT0

Como saber se uso "esses" ou "aqueles"?


fabianasantos22

Essas duas palavras significa "THOSE", então acho que você escolhe


MariaAna553656

Ele pronunciou de maneira errada Ò.Ó


Elis277050

'Are' nao sigifica são ou estão? Pq nao aceitou "Aqueles sapatos estão caros."


ICE_CUBE387

por que nao o THAT?


fabianasantos22

Na frase a palavra "aquele" está no plural, pois são (AQUELES sapatos).
"THAT", significa: ESSE(A) e AQUELE(A), mas no plural é "THOSE" que é: ESSES(AS) e AQUELES(AS).


EduardoPer168133

Como usar o This There e Those? Eu confundo tudo isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.