"I have to do a project for my chemistry class."

Tradução:Eu tenho que fazer um trabalho para minha aula de química.

May 21, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


rafaamaar

A pronuncia de project é essa mesma? E project significa trabalho mesmo? Mas project também pode ser projeto certo? Ou não?


WarsawWill

Pelo memos nesta página, eu diria que a pronúncia de "project" é normal. Nossas escolhas, "a project" é quando os alunos trabalham da maneira mais prática sobre alguma coisa específica, frequentemente em grupos, mas não sempre. Esses "projects" são geralmente um pouco separados do trabalho na sala de aula, muitas vezes envolvendo colecionar informação, exemplos etc.


Celsod0

Como fazer uma tradução se inexiste som?


LuimarRosr

...para a minha...


EduardoFra404614

project - substantivo
1 projeto
2 trabalho [escolar]
3 the projects AmE conjunto habitacional

project - verbo
1 [transitivo] projetar, prever [vendas, lucro, etc]
2 [intransitivo] projetar-se
3 [transitivo] projetar** [um filme, slides, etc.]

project há diferença na dicção entre verbo e substantivo.

sub. ˈprɑʤɛkt

vrb. prəˈʤɛkt


Giane450575

Tenho duvida em quando usar to ou for . Aqui ...for my chemistry class. Porque não to my ...


Sparky8618

O to apresenta mais sentido de direção (para casa, para a esquerda), além de ser a partícula do verbo do infinitivo. Para outros casos, usa-se o for

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.